SAC (85)3279.8000
Institucional

Tintas Cores do Brasil

Desde o inicio de suas atividades, em 2003, a Tintas Cores do Brasil sempre teve como foco principal o desenvolvimento de tintas imobiliárias e industriais de alta qualidade e que atendessem todas as classes sociais.

A Tintas Cores do Brasil tem uma capacidade de produção totalmente diferenciada. Seu parque industrial foi ampliado para otimizar a produção e atender de forma mais satisfatória toda a demanda, a qual, consegue ter um rápido e fácil escoamento dos produtos fabricados. Essa evolução possibilitou o desenvolvimento e lançamento de novos produtos. Desde então, a empresa vem ampliando, inovando, pesquisando e investindo seriamente em estrutura e capacitação de seus colaboradores, atenta, principalmente, na satisfação dos seus revendedores e consumidores.

Hoje, a empresa possui um leque completo de produtos para pintura e acabamento. Sua escala de produção contempla a fabricação de tintas Látex (Interna/Externa), Textura Rústica (interna/externa), Massa Niveladora, Selador Acrílico e Pigmentado, Liquido Brilho, Tinta para Piso e Esmaltes a Base D’Água.

Todo seu empenho fez com que a Tintas Cores do Brasil conquistou a certificação da NBR ISO 9001 2008 a qual comprova que a empresa atende a todos os requisitos éticos e técnicos, contra a não-conformidade, baseado em sistema de gestão já testado e comprovado internacionalmente.

Sua própria trajetória de sucesso é que lhe estimula a dedicar-se cada vez mais em projetos audaciosos e bem elaborados, associando a incessante preocupação com a modernização e a organização das suas instalações.

Nossa politica de qualidade é o projeto, fabricação e comercialização de tintas imobiliárias e industriais para satisfazer os clientes e atender aos requisitos aplicáveis. Investir na capacitação de seus colaboradores e no aprimoramento e melhoria contínua do sistema de gestão da qualidade.

MISSÃO: Projetar, fabricar e comercializar tintas, proporcionando o melhor atendimento aos nossos clientes, com agilidade na entrega dos produtos. Aliando credibilidade, idoneidade com preços justos, respeitando o meio ambiente e buscando a excelência.

VISÃO: Se consolidar como referência no mercado brasileiro no segmento de tintas imobiliárias e industriais, buscando o aprimoramento contínuo e inovando, sempre, nossos produtos para a satisfação do cliente.

VALORES:

- Respeito aos colaboradores

- Compromisso com a vida

- Respeito ao meio ambiente

- Ética

- Responsabilidade Social




Tintas Cores do Brasil
Rua do Sanico, Nº 60, Gererau , Itaitinga - CE / CEP: 61.880-000
SAC: (85) 3279-8000 / (85) 3474-3644